26.05.2017  /  13:05

Espiamos como Ju Paes, Fatima, Luan e outros curtiram Ed Sheeran no Rio

Camila Queiroz, Klebber Toledo, Luan Santana, Fatima Bernardes com as filhas, Juliana Paes e Maria João, Ed Sheeran no palco e Fernanda Tavares || Créditos: Leo Marinho
Camila Queiroz, Klebber Toledo, Luan Santana, Fatima Bernardes com as filhas, Juliana Paes e Maria João, Ed Sheeran no palco e Fernanda Tavares || Créditos: Leo Marinho

Ed Sheeran colocou a plateia no bolso essa quinta-feira na Jeunesse Arena, no Rio. Quase duas horas de apresentação, só ele no palco, sem banda – one man show mesmo. E que show! Ed, os violões e guitarras que ele ia trocando a cada música, uma base pré-gravada e um supertelão cheio de efeitos. E uma multidão em êxtase cantando do início ao fim a sucessão de hits. Incrível de se ver. “Estive na Argentina. Quero saber se vocês conseguem fazer mais barulho que Buenos Aires”, provocou o inglês, espertinho, sabendo exatamente como se conectar com o público local.

No camarote vip, ao qual a imprensa não tinha acesso, de tudo um pouco – e todas as faixas etárias: Juliana Paes, animada como sempre, dançando, sorrindo, dividindo sua atenção com o marido e as amigas, Fatima Bernardes, bem mãezona, ali só para levar as filhas, toda hora entrando para descansar ou comer algo, mas ensaiando uns passinhos tímidos – e ainda teve tempo de mandar mensagem em vídeo para a avó de uma menina, “muito sua fã”. Fernanda Tavares, sem marido e filhos, curtindo bastante…

Rafael Vitti, mister simpatia, unanimidade teen, fazendo a alegria das adolescentes do camarote atendendo – imediatamente – cada pedido de foto, beijo, abraço…. Enquanto isso, Luan Santana assistia ao show na paz de Deus, sentadinho, sem ser incomodado, acompanhado da namorada e do casal Camila Queiroz e Klebber Toledo. Glamurama estava na cadeira ao lado e pediu para Camila uma foto dela com Luan. “Deixa o Klebber voltar que a gente faz com ele, pode ser?” Claro! Tá aqui em cima o clique.

O que falar da duplinha Bruna Marquezine e Sasha Meneghel Szafir? Cantando to-das, felizes da vida, só as duas. Juliana Paiva aproveitou o clima de romance das letras açucaradas quietinha com o namorado, Dudu Azevedo fez o mesmo. Ainda passaram por lá Claudia Abreu, Adriana Esteves e Vladimir Brichta com as crianças, Thiago Martins, Ana Paula Araújo. Vem ver tudo aqui embaixo, na nossa galeria de fotos! (por Michelle Licory)