30.07.2020  /  9:25

Escalado para interpretar Bob Dylan na telona, Timothée Chalamet não perde uma aula de violão

Timothée Chalamet nas ruas de NY, com seu violão em mãos || Créditos: Reprodução

Escalado para interpretar ninguém menos que Bob Dylan em uma aguardada cinebiografia sobre o lendário cantor, Timothée Chalamet tem levado a sério sua preparação para o papel pra lá de importante. A prova disso está no fato de que, nos últimos dias, o ator de 24 anos tem sido mais fotografado a caminho da escola de música de Nova York onde está teno aulas de violão e menos ao lado da atriz Eiza González, que começou a namorar recentemente.

Sempre com seu próprio instrumento a tiracolo e usando máscara, claro, Chalamet é uma das celebridades mais procuradas pelos paparazzi que dão expediente na Big Apple atualmente, já que suas fotos vendem como água para as únicas revistas cujas vendas estão estabilizadas há anos nos Estados Unidos: as de fofoca e aquelas voltadas exclusivamente para o público adolescente, também o maior dele.

E o galã deverá ficar em evidência por um bom tempo ainda, já que além do longa sobre Dylan ele também tem engatilhados outros dois grandes projetos para a telona: a ficção científica “Dune”, do diretor francês Denis Villeneuve, e a comédia dramática “The French Dispatch”, dirigida por Wes Anderson. Ambos os longas deveriam chegar aos cinemas nesse ano, mas tiveram suas estreias adiadas por causa da pandemia. (Por Anderson Antunes)