05.11.2018  /  14:19

Enzo Celulari, Victoria Grendene, Marina Ruy Barbosa e Xande Negrão lacram em casamento na Bahia

Enzo Celulari, Victoria Grende, Marina Ruy Barbosa, Xande Negrão || Créditos: Reprodução Instagram

Quarteto poderoso! Marina Ruy Barbosa e o marido Xande Negrão curtiram o casamento dos amigos Gabriela Geo e Eduardo Fares  em Itacaré, na Bahia, acompanhados do casal Enzo Celulari e Victoria Grendene. O quarteto arrancou suspiros de seus fãs com as produções de tirar o fôlego. “Meu Deus, acho que a beleza parou aí e ficou!! Chocada!!”, comentou uma seguidora de Enzo em foto publicada por ele.

Marina foi madrinha da cerimônia ao lado do marido e escolheu um vestido longo vermelho e rosa com decote poderoso da maison francesa Givenchy. Preço da peça? R$ 41 mil. Já os brincos que ela estava usando são da Andrea Conti? E custam 25 mil reais. Já Victoria optou por um vestido preto com saia e mangas transparentes da NK store. Para espantar o calor e a maresia as duas estrelas foram de rabo de cavalo e sandálias abertas.

Marina e Xande com os noivos e o look de Victoria Grendene || Créditos: Reprodução Instagram

Para diversão geral, Enzo flagrou alguns momentos do quarteto, inclusive, um em que Marina aparece “assaltando” a mesa de doces (quem nunca!) e arrasando na pista ao lado do marido ao som da música ‘Volare’, com Gipsy Kings. Assista aos momentos abaixo.