16.03.2021  /  12:18

Envolvido em polêmica sobre canibalismo, Armie Hammer é visto em encontro com loira misteriosa

Armie Hammer com uma loira misterioa em Grand Cayman, nas Ilhas Cayman
Armie Hammer com uma loira misterioa em Grand Cayman, nas Ilhas Cayman || Créditos: Reprodução

Envolvido em polêmicas até o pescoço depois de ser acusado de canibalismo e outras bizarrices, Armie Hammer parece não estar tendo dificuldades para seguir a vida. Solteiro desde o ano passado, quando terminou um casamento de 10 anos com Elizabeth Chambers, o ator foi flagrado na última sexta-feira em um aparente encontro com uma loira misteriosa no Over The Edge Cafe de Grand Cayman, a maior das Ilhas Cayman.

Radicado por lá há semanas, a fim de evitar os paparazzi que o perseguem em tempo integral nos Estados Unidos, o ator de “Me Chame Pelo Seu Nome” parecia relaxado e interessado no papo da bela enquanto jantava com ela.

Aos 34 anos e até recentemente um dos atores mais promissores de Hollywood, Hammer caiu em desgraça depois que revelações sobre suas preferências sexuais pouco ortodoxas, sempre feitas por ex-namoradas dele, começaram a pipocar na imprensa americana. Em razão disso, ele perdeu vários jobs e chegou a ser dispensado pela própria agência, a gigante WME, que não quis mais saber de representá-lo. (Por Anderson Antunes)