Tokinho desabafa após ser chamado de anão: “Como isso dói”

Tokinho no show do Fiuk - Reprodução Instagram (@tokinhooficial)

Nesta segunda-feira (27), o humorista Tokinho publicou em suas redes um desabafo sobre uma situação de desrespeito em uma festa que ocorreu no final de semana. Uma pessoa chamou o influenciador de “anão”, o que causou um desconforto no humorista por ser um termo que ele considera pejorativo.

Tokinho reafirmou sua chateação na publicação. “Eu nunca entro na internet para ficar reclamando como muitas pessoas falam por aí. Mas é importante entender que hoje em dia precisamos ter respeito pelo próximo. Nunca tive problema com meu tamanho, entendeu? A forma como você fala e se refere ao meu tamanho, isso sim, me importa. No aniversário, estava tudo lindo e eu estava feliz, curtindo até o último momento”, explicou o humorista.

Desabafo do humorista

De acordo com a Metrópoles, além do desabafo, Tokinho aproveitou para mostrar sobre o carinho que recebeu dos fãs. “Muitas pessoas falaram comigo, tiraram fotos, e eu não esperava passar por isso. Uma coisa é você me chamar de algo pessoalmente, outra é levar isso para a internet, né? Eu não me importo com o que você acha sobre mim. Eu sou quem realmente sou. Tenho nanismo, tenho um nome, me chamam de Tokinho, mas muitos de vocês não sabem meu nome registrado no RG. Eu amo meu tamanho, isso não me machuca”, afirmou ele.

Tokinho explicou que o termo o chateou. “Como isso dói! Tento não expor o que acabo passando, [mas] tem dias como hoje que não dá. Estou aqui em Cuiabá, celebrando um aniversário de um amigo que amo muito. Cheguei ao hotel, fui ver minhas redes e me deparo com esse tipo de situação. Juro, não é fácil”, desabafou o humorista.

O influenciador afirmou que se a agressora venha repetir o ato no futuro, ele a processará. “Não repita esse tipo de ato, eu achei totalmente desrespeitoso sobre a minha pessoa. Não é sua desculpa que vai mudar meus sentimentos. Da próxima vai tomar um processo. Já dá pra vermos o tipo de pessoa que ela é, né?”, finalizou.

Sair da versão mobile