Simon Cowell adia gravações de programa após morte de Liam Payne

O One Direction terminou a competição em terceiro lugar - Reprodução Instagram (@simoncowell)

Simon Cowell foi o responsável por criar a banda One Direction

As gravações do reality show Britain’s Got Talent, criado e apresentado por Simon Cowell, foram adiadas após a morte do cantor Liam Payne. A confirmação da informação aconteceu nesta quinta-feira (17) pela Fremantle UK, produtora do programa.

Um porta-voz da Fremantle UK fez uma declaração sobre a morte do cantor. “Nossos pensamentos estão com os amigos, a família de Liam e todos que o amavam”.

Simon Cowell, conhecido por seu trabalho em reality shows musicais como The X Factor e American Idol, foi o responsável pela criação do One Direction, grupo do qual Liam Payne fez parte. De acordo com a CNN, o cantor morreu nesta quarta-feira (16), após cair da sacada de um hotel em Buenos Aires.

A banda, formada durante a sétima temporada do The X Factor em 2010, incluía Harry Styles, Zayn Malik, Louis Tomlinson e Niall Horan. Nenhum dos integrantes passou na categoria Boys, mas Cowell e Nicole Scherzinger viram potencial e uniram os cinco em um grupo. O One Direction terminou a competição em terceiro lugar, com versões de clássicos de artistas como Elton John, The Beatles e Rihanna.

O perfil oficial do The X Factor também lamentou a perda de Liam Payne nas redes sociais, afirmando que ele deixa um legado na indústria musical e nos fãs ao redor do mundo.

Sair da versão mobile