Projota desabafa após ser feito de refém; entenda

Os homens teriam ameaçado Projota e colocado uma arma em sua boca - Reprodução Instagram (@projota)

Bandidos invadiram a casa de Projota e o fizeram de refém

Nesta terça-feira (17), bandidos invadiram a casa de Projota e fizeram o cantor refém ao lados dos filhos Marieva, de 4 anos e Otto, de 1 ano. Após a situação, o ex-bbb usou suas redes sociais para desabafar, nesta quarta-feira (18).

“Meu corpo tá cansado. Meus olhos pesados, mas minha não me deixa dormir”, compartilhou o músico no story do Instagram. De acordo com o portal LeoDias, momentos antes de revelar que não conseguia dormir, o artista gravou um vídeo para tranquilizar seus seguidores e afirmar que estava bem.

“Salve, família! Eu acabei de recuperar o acesso do Instagram, WhatsApp… eu estou gravado esse story só para tranquilizar vocês e dizer que está tudo bem. As crianças estão bem e eu estou muito cansado!”, afirmou o cantor.

“A todos os meus amigos e pessoas que se importam comigo que mandaram mensagem, muito obrigado, amanhã eu respondo.Eu preciso muito só descansar. Comer alguma coisa, que eu não comi o dia inteiro. Fiquem com Deus. Deus é tudo, cara!”.

O assalto aconteceu na residência do cantor localizada em São Paulo. A mansão de Projota fica em um condomínio na Granja Viana, em Cotia. Os bandidos fizeram o artista de refém junto com os filhos, que estavam na casa naquele momento.

De acordo com o boletim de ocorrência divulgado pelo Brasil Urgente (Band), roupas de luxo, calçados e um carro da marca Subaru foram roubados. Além disso, os homens teriam ameaçado Projota e colocado uma arma em sua boca.

Sair da versão mobile