Patrícia Abravanel esteve afastada do SBT desde 17 de agosto
Quase duas semanas após a morte de Silvio Santos, a apresentadora Patrícia Abravanel, 46, retornou para as gravações da emissora. Quando chegou ao estúdio do Programa Silvio Santos, a apresentadora chorou ao receber aplausos da plateia.
“Vocês sabem que vão me ajudar hoje a fazer o programa, né? Não quero falar muito, mas quero que todas sejam muito bem-vindas. Vamos em frente? Vamos fazer acontecer. Não esperem muito de mim, mas eu estou aqui. Estamos aqui”, desabafou para a plateia.
“Meus sentimentos a todos vocês que estão aqui há tantos anos, com tanto carinho, com tanta lealdade. Vamos continuar essa história linda”, relembrou aos funcionários do SBT.
Silvio Santos faleceu no sábado (17), aos 93 anos, por conta de uma broncopneumonia após infecção por Influenza. De acordo com a CNN, em suas redes sociais, as filhas do comunicador agradeceram o público pelo carinho e afirmaram que desejam que o pai “esteja vendo e recebendo todo esse amor” e que “ele sabia que era querido, mas não tinha ideia de quanto”.
Além disso, a família de Silvio Santos, em carta aberta, explicou que pretende continuar o legado do apresentador. “Vamos nos esforçar e trabalhar para levar a vocês alegria, informação e entretenimento do mesmo jeito que [ele] sempre levou. Que a essência dele permaneça no SBT e que o SBT continue sendo feito por e para os brasileiros”.