Publicidade

Até Alex Atala entrou no pacote das comemorações de pré-lançamento do filme "Wilson Simonal – Ninguém Sabe o Duro que Eu Dei", dirigido pelo trio Cláudio Manoel, Calvito Leal e Micael Langer. O chef ataca de deejay na próxima terça-feira, no Studio SP, numa edição da festa O Bloco especialmente dedicada ao documentário.

* Durante a noite, Atala reveza as carrapetas com Max de Castro e Cláudio Manoel, que, além de diretor do filme, é um dos membros da trupe Casseta&Planeta.

* “Wilson Simonal – Ninguém Sabe o Duro que Eu Dei" entra em cartaz nos cinemas no dia 15 de maio. Outra festa de pré-lançamento está agendada para o dia 7 de maio, no Rio de Janeiro.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Por que um jornal centenário apostou em Taylor Swift?

Por que um jornal centenário apostou em Taylor Swift?

Neste artigo, exploramos o fenômeno cultural que é Taylor Swift e como ela está moldando a indústria da música para a nova geração. Com base na recente decisão de um jornal de criar uma seção inteiramente dedicada a ela, discutimos seu impacto nos millennials e na Geração Z, sua influência política e sua trajetória para se tornar a primeira cantora bilionária construindo sua fortuna no mundo da música. Este é um olhar profundo sobre a carreira de uma das artistas mais influentes de nossa época.

Instagram

Twitter