Publicidade

A procura foi tanta – e os ingressos se esgotaram com tal antecedência – que a banda francesa Nouvelle Vague anunciou show extra na segunda-feira, no Clash Club, em São Paulo. Liderado pela dupla de produtores Marc Collin e Olivier Libaux, o N.V. conta com um elenco de cantoras convidadas desde os dois primeiros álbuns, de 2004 e 2006, que, juntos, venderam mais de meio milhão de cópias.

* Para as apresentações brasileiras, o grupo, formado em 2003 e conhecido por transformar punk rock e new wave em bossa nova, vai contar com Helena Nogueira e Karina Zeviani nos vocais. O repertório é basicamente o lançado no último álbum. Tem covers do Talking Heads – “Road to Nowhere” – e dos Sex Pistols – "God Save the Queen". Mas sucessos do passado, como "Too Drunk too Fuck" e "Dance With Me", também estão na lista.

* Detalhe importante: ainda há ingressos disponíveis para o show que a banda faz em Belo Horizonte, no dia 5, no Palácio das Artes.

Banda Nouvelle Vague: no Brasil

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Por que um jornal centenário apostou em Taylor Swift?

Por que um jornal centenário apostou em Taylor Swift?

Neste artigo, exploramos o fenômeno cultural que é Taylor Swift e como ela está moldando a indústria da música para a nova geração. Com base na recente decisão de um jornal de criar uma seção inteiramente dedicada a ela, discutimos seu impacto nos millennials e na Geração Z, sua influência política e sua trajetória para se tornar a primeira cantora bilionária construindo sua fortuna no mundo da música. Este é um olhar profundo sobre a carreira de uma das artistas mais influentes de nossa época.

Instagram

Twitter