Publicidade

Como qualquer coisa sobre Eminem que vaze na internet é notícia, o maior assunto do mundo pop internacional desta quarta-feira é o tracklist de "Relapse", o próximo álbum do rapper. E é só isso mesmo: descobriu-se o nome das músicas novas. E já foi mais que suficiente para os fãs ficarem mais ansiosos do que já estavam.

* Mas o título que mais importa é o do álbum – em português: "Recaída". Ele faz mensão às inumeráveis jacas pelas quais Eminem já passou, principalmente por ser viciado em remédios. A capa do disco mantém esse clima: uma ilustração do cantor é montada com vários comprimidos de cores e formas diferentes, à moda do nosso artista plástico Vik Muniz. Dá só uma olhada acima.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Por que um jornal centenário apostou em Taylor Swift?

Por que um jornal centenário apostou em Taylor Swift?

Neste artigo, exploramos o fenômeno cultural que é Taylor Swift e como ela está moldando a indústria da música para a nova geração. Com base na recente decisão de um jornal de criar uma seção inteiramente dedicada a ela, discutimos seu impacto nos millennials e na Geração Z, sua influência política e sua trajetória para se tornar a primeira cantora bilionária construindo sua fortuna no mundo da música. Este é um olhar profundo sobre a carreira de uma das artistas mais influentes de nossa época.

Instagram

Twitter