Publicidade

"Je suis venu te dire que je m’en vais". É essa a música que a musa francesa Jane Birkin e o cantor brasileiro Caetano Veloso vão cantar juntos, certamente no momento ápice do “Gainsbourg Imperial” – show em homenagem ao genial compositor, diretor, ator, artista plástico, cantor e poeta francês Serge Gainsbourg. 
* Com o auxílio luxuoso da Orquestra Imperial e do maestro Jean-Claude Vannier – que colaborou com Gainsbourg no clássico disco “Melody Nelson” -, o encontro vai acontecer nos dias 3 e 4 de setembro, no teatro do Sesc Pinheiros, em São Paulo. Os ingressos, vale ficar atento, começam a ser vendidos já na próxima quarta-feira.
* Glamurama, que é louco por Gainsbourg, separou um vídeo do próprio cantando a música que Jane e Caetano vão mostrar em cena. Vale a pena dar uma olhada.

Serge Gainsbourg, Jane Birkin e Caetano Veloso: homenagem em São Paulo

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Por que um jornal centenário apostou em Taylor Swift?

Por que um jornal centenário apostou em Taylor Swift?

Neste artigo, exploramos o fenômeno cultural que é Taylor Swift e como ela está moldando a indústria da música para a nova geração. Com base na recente decisão de um jornal de criar uma seção inteiramente dedicada a ela, discutimos seu impacto nos millennials e na Geração Z, sua influência política e sua trajetória para se tornar a primeira cantora bilionária construindo sua fortuna no mundo da música. Este é um olhar profundo sobre a carreira de uma das artistas mais influentes de nossa época.

Instagram

Twitter