Publicidade

A piauiense Stefhany, estourada na internet graças a uma versão de "A Thousand Miles" – que, em português, virou "Eu Sou Stefhany (No meu Cross Fox)" – fez uma participação rápida no show de Preta Gil, nessa quinta-feira, no Canecão. Não precisou mais do que isso. Só a repercussão de sua aparição no palco carioca foi suficiente para que a moça conseguisse acertar a gravação de seu primeiro DVD, programada para acontecer ainda este ano. Coisa que nem a própria Preta tem ainda.
* Para quem não se lembra exatamente quem Stefhany, separamos seu famoso clipe, que já soma mais de 200 mil acessos no YouTube. Para ver, clique aqui.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Por que um jornal centenário apostou em Taylor Swift?

Por que um jornal centenário apostou em Taylor Swift?

Neste artigo, exploramos o fenômeno cultural que é Taylor Swift e como ela está moldando a indústria da música para a nova geração. Com base na recente decisão de um jornal de criar uma seção inteiramente dedicada a ela, discutimos seu impacto nos millennials e na Geração Z, sua influência política e sua trajetória para se tornar a primeira cantora bilionária construindo sua fortuna no mundo da música. Este é um olhar profundo sobre a carreira de uma das artistas mais influentes de nossa época.

Instagram

Twitter