Publicidade

Grace Jones: de volta em outubro
Depois de passar quase 20 anos fora do mercado fonográfico, Grace Jones vai finalmente colocar suas manguinhas de fora. A cantora jamaicana, que fez a alegria dos clubes noturnos nos anos 80, acaba de anunciar a data de lançamento do disco que marca sua volta: 29 de outubro.


* “Hurricane” foi produzido pela própria Grace e tem participações especiais de Brian Eno e Sly and Robbie. E promete ser bom – pelo menos se levarmos em consideração a ótima apresentação da cantora no Royal Festival Hall de Londres, no dia 19 desse mês.


* “Bulletproof”, o último álbum assinado por Grace Jones, chegou às lojas em 1989. Já estava mais do que na hora de ela voltar, não?

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Por que um jornal centenário apostou em Taylor Swift?

Por que um jornal centenário apostou em Taylor Swift?

Neste artigo, exploramos o fenômeno cultural que é Taylor Swift e como ela está moldando a indústria da música para a nova geração. Com base na recente decisão de um jornal de criar uma seção inteiramente dedicada a ela, discutimos seu impacto nos millennials e na Geração Z, sua influência política e sua trajetória para se tornar a primeira cantora bilionária construindo sua fortuna no mundo da música. Este é um olhar profundo sobre a carreira de uma das artistas mais influentes de nossa época.

Instagram

Twitter