Publicidade

Tudo está sendo devidamente preparado para o lançamento de "Manunscrito", estreia solo de Sandy. A cada dia, a gravadora Universal lança uma novidade. A de hoje é a foto da capa do CD. O projeto gráfico foi desenvolvido pelos designers Samuel Leite e Leandro Jorge, com fotos de Paschoal Rodriguez.

* Já mostramos o áudio da primeira música de trabalho da cantora, “Pés Cansados”, que vazou na internet ainda sem finalização. Detalhe: o disco será lançado digitalmente no dia 27 de abril e chegará às lojas em formato físico em 7 de maio.

A capa do CD solo de Sandy: logo mais nas lojas

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Por que um jornal centenário apostou em Taylor Swift?

Por que um jornal centenário apostou em Taylor Swift?

Neste artigo, exploramos o fenômeno cultural que é Taylor Swift e como ela está moldando a indústria da música para a nova geração. Com base na recente decisão de um jornal de criar uma seção inteiramente dedicada a ela, discutimos seu impacto nos millennials e na Geração Z, sua influência política e sua trajetória para se tornar a primeira cantora bilionária construindo sua fortuna no mundo da música. Este é um olhar profundo sobre a carreira de uma das artistas mais influentes de nossa época.

Instagram

Twitter