Publicidade

Madonna entra em cena
Os fãs de Madonna só tem o que comemorar. É que além de o “Hard Candy” estar entre os 15 álbuns mais vendidos há cinco semanas – tendo passado pelo primeiro lugar – a rainha do pop deve continuar rendendo muito assunto. Sabe por quê?


* Sua nova empreitada é refilmar o polêmico “Na Cama com Madonna” no mesmo formato.  Mais detalhes? A direção vai ficar por conta de Alex Keshishian, o mesmo do filme original de 1991, que seguia a cantora durante a turnê “Bonde Ambition”. E, por isso, Alex deve acompanhar o dia-a-dia de Madonna em Londres por três semanas seguidas para conseguir mais material para o longa.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Por que um jornal centenário apostou em Taylor Swift?

Por que um jornal centenário apostou em Taylor Swift?

Neste artigo, exploramos o fenômeno cultural que é Taylor Swift e como ela está moldando a indústria da música para a nova geração. Com base na recente decisão de um jornal de criar uma seção inteiramente dedicada a ela, discutimos seu impacto nos millennials e na Geração Z, sua influência política e sua trajetória para se tornar a primeira cantora bilionária construindo sua fortuna no mundo da música. Este é um olhar profundo sobre a carreira de uma das artistas mais influentes de nossa época.

Instagram

Twitter