Publicidade

Woodstock: para a prosperidade
Com um investimento de nada menos que US$ 100 milhões, o Festival de Woodstock vai ganhar um museu. Onde? Naquela fazenda em Bethel Woods – a 200 Km de Nova York – onde os 500 mil hippies se reuniram em 1969.


* É que a propriedade foi comprada há dois anos por um empresário de uma TV local, que decidiu criar ali um ponto turístico para a cidade.


* O legendário festival durou só três dias, mas é lembrado até hoje como um dos símbolos máximos da liberdade que o movimento hippie tentava trazer ao mundo naquele final de década. Entre drogas e muito sexo livre, o público assistiu a shows gratuitos de artistas como Jimmi Hendrix, The Who, Joan Baez.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Por que um jornal centenário apostou em Taylor Swift?

Por que um jornal centenário apostou em Taylor Swift?

Neste artigo, exploramos o fenômeno cultural que é Taylor Swift e como ela está moldando a indústria da música para a nova geração. Com base na recente decisão de um jornal de criar uma seção inteiramente dedicada a ela, discutimos seu impacto nos millennials e na Geração Z, sua influência política e sua trajetória para se tornar a primeira cantora bilionária construindo sua fortuna no mundo da música. Este é um olhar profundo sobre a carreira de uma das artistas mais influentes de nossa época.

Instagram

Twitter