Após uma parceria de sucesso entre o mundo do rap e a música clássica, com números impressionantes no YouTube, o rapper Hungria e o renomado maestro João Carlos Martins, acompanhados por orquestra sinfônica, estão colhendo os frutos do projeto inovador “Atmosfera”. A collab tem cativado o público e se destacado nas paradas musicais.
A primeira faixa lançada do álbum, “Preta”, foi recebida com entusiasmo pelos fãs e já alcançou mais de 1,7 milhão de visualizações na plataforma. Tanto que alcançou o 5º lugar no ranking das músicas em alta no YouTube Brasil.
Em entrevista, Hungria compartilhou sua animação com o sucesso: “Quero que as pessoas sonhem o meu sonho, e a gente compartilhe isso juntos. Estou muito ansioso para ver acontecer tudo isso que estamos trabalhando há tanto tempo”, disse.
O projeto não se restringe apenas a “Preta”, pois o álbum visual trará um total de nove faixas, incluindo cinco canções inéditas e releituras de clássicos do rapper. A parceria com o DJ Alok na faixa “Amarula” também promete surpreender.
As gravações do projeto aconteceram em um cenário deslumbrante em Vinhedo, interior de São Paulo, com a colaboração de 36 músicos de importantes orquestras, como Osesp do Teatro Municipal e a Fundação Filarmônica Bachiana.
“Atmosfera” se firma como um dos projetos mais ambiciosos da carreira de Hungria, levando sua obra a novos horizontes e mostrando que a música não tem fronteiras quando se trata de arte e talento. Acompanhe aqui a parceria: