Publicidade

Skank: hits na telinha
O Skank está comemorando. A banda mineira acaba de emplacar três músicas de "Estandarte", álbum lançado no finalzinho do ano passado, nas novas trilhas das novelas globais.
 
* Pra começar, "Pára-Raio" é o tema do personagem de Caco Ciocler, em "Caminho das Índias". Em seguida, “Ainda Gosto Dela”, parceira da banda com Nando Reis, embala o romance do casal Juliana Didone e Thiago Fragoso em "Negócio da China". Por fim, "Noite de um Verão Qualquer" entrou na nova fase da novelona adolescente "Malhação".
 
* Nada mal para quem já tinha emplacado no ano passado uma versão de “Beleza Pura”, de Caetano Veloso, na abertura da novela homônima. Se o sucesso de uma banda ainda depende de música programas de TV, o Skank pode se preparar para um ano de muito trabalho…

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Por que um jornal centenário apostou em Taylor Swift?

Por que um jornal centenário apostou em Taylor Swift?

Neste artigo, exploramos o fenômeno cultural que é Taylor Swift e como ela está moldando a indústria da música para a nova geração. Com base na recente decisão de um jornal de criar uma seção inteiramente dedicada a ela, discutimos seu impacto nos millennials e na Geração Z, sua influência política e sua trajetória para se tornar a primeira cantora bilionária construindo sua fortuna no mundo da música. Este é um olhar profundo sobre a carreira de uma das artistas mais influentes de nossa época.

Instagram

Twitter