Publicidade

"Dar um tempo" virou quase uma etapa obrigatória na carreira da bandas, atualmente. Desta vez, quem vai fechar pra balanço por tempo indeterminado são os franceses/ingleses do Stereolab, uma das bandas eletrônicas mais hypadas dos anos 90.

* Shows foram cancelados – o que gerou um aviso oficial, postado no site da própria banda e assinado pelo empresário deles, Martin Pike.

* Martin afirma que é tempo de descansar. E que o Stereolab não pretende gravar nada por um bom tempo. O que deve chegar às lojas nos próximos meses é um CD com o material que sobrou das gravações de "Chemical Cords", álbum que a banda lançou no ano passado.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Por que um jornal centenário apostou em Taylor Swift?

Por que um jornal centenário apostou em Taylor Swift?

Neste artigo, exploramos o fenômeno cultural que é Taylor Swift e como ela está moldando a indústria da música para a nova geração. Com base na recente decisão de um jornal de criar uma seção inteiramente dedicada a ela, discutimos seu impacto nos millennials e na Geração Z, sua influência política e sua trajetória para se tornar a primeira cantora bilionária construindo sua fortuna no mundo da música. Este é um olhar profundo sobre a carreira de uma das artistas mais influentes de nossa época.

Instagram

Twitter