Publicidade

Pelo andar da carruagem, não passa de setembro o lançamento do próximo – e tão esperado – álbum dos Strokes. Quem andou espalhando a notícia foi Fabrizio Moretti, o brasileiro que comanda a bateria na banda.

* Segundo Fabrício – que, ao lado de Rodrigo Amarante, também é membro do Little Joy -, as gravações estão a todo vapor. A produção está sob os cuidados de Joe Chiccarelli, que cuidou de trabalhos dos mais variados artistas, como Elton John, Beck, U2, Rufus Wainwright, Carole King, The Cult e Bon Jovi, entre outros muitos.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Por que um jornal centenário apostou em Taylor Swift?

Por que um jornal centenário apostou em Taylor Swift?

Neste artigo, exploramos o fenômeno cultural que é Taylor Swift e como ela está moldando a indústria da música para a nova geração. Com base na recente decisão de um jornal de criar uma seção inteiramente dedicada a ela, discutimos seu impacto nos millennials e na Geração Z, sua influência política e sua trajetória para se tornar a primeira cantora bilionária construindo sua fortuna no mundo da música. Este é um olhar profundo sobre a carreira de uma das artistas mais influentes de nossa época.

Instagram

Twitter