Coluna Alto-falante no ar


Atenção fãs de Juliette Lewis, mais especificamente de sua porção cantora. Acaba de sair da fábrica uma versão caprichadíssima – e nacional – de "Four on the Flour", segundo álbum da banda Juliette and the Licks, lançado em 2007.

 

* Mas o que essa nova edição acrescenta à antiga, lançada há dois anos? Vamos lá: o pacote traz o CD original e um DVD extra só com material inédito – imagens das gravações do disco, três clipes oficiais, "Sticky Honey", "Hot Kiss" e "Purgatory Blues", e mais cinco músicas gravadas ao vivo durante a turnê daquele show em Paris. Quem assistiu a cantora no Tim Festival daquele ano sabe que vê-la em cena faz toda a diferença…

* Mas quem prefere a Juliette atriz também não tem do que reclamar. Ela deve estar em pelo menos dois longas este ano. Dia 30 de outubro, estreia "Whip It!" – primeiro filme dirigido para o cinema pela também atriz Drew Barrymore. Juliette é uma das principais estrelas da produção.

* Antes disso, a voz da fofa surge  – falando, não cantando – na animação "Metropia", dirigida por Tarik Saleh. O filme também está em fase de pós-produção e deve estrear lá fora no dia 9 de outubro.

* Atualmente, Juliette está filmando "Sympathy for Delicious", que tem Orlando Bloom no elenco e marca a estreia do ator Mark Ruffalo – de "Ensaio Sobre a Cegueira" – na direção. Deve ser lançado só em 2010.

Sair da versão mobile