Publicidade

Juliette Lewis: mil projetos
Atenção fãs de Juliette Lewis, mais especificamente de sua porção cantora. Acaba de sair da fábrica uma versão caprichadíssima – e nacional – de "Four on the Flour", segundo álbum da banda Juliette and the Licks, lançado em 2007.

 

* Mas o que essa nova edição acrescenta à antiga, lançada há dois anos? Vamos lá: o pacote traz o CD original e um DVD extra só com material inédito – imagens das gravações do disco, três clipes oficiais, "Sticky Honey", "Hot Kiss" e "Purgatory Blues", e mais cinco músicas gravadas ao vivo durante a turnê daquele show em Paris. Quem assistiu a cantora no Tim Festival daquele ano sabe que vê-la em cena faz toda a diferença…

* Mas quem prefere a Juliette atriz também não tem do que reclamar. Ela deve estar em pelo menos dois longas este ano. Dia 30 de outubro, estreia "Whip It!" – primeiro filme dirigido para o cinema pela também atriz Drew Barrymore. Juliette é uma das principais estrelas da produção.

* Antes disso, a voz da fofa surge  – falando, não cantando – na animação "Metropia", dirigida por Tarik Saleh. O filme também está em fase de pós-produção e deve estrear lá fora no dia 9 de outubro.

* Atualmente, Juliette está filmando "Sympathy for Delicious", que tem Orlando Bloom no elenco e marca a estreia do ator Mark Ruffalo – de "Ensaio Sobre a Cegueira" – na direção. Deve ser lançado só em 2010.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Por que um jornal centenário apostou em Taylor Swift?

Por que um jornal centenário apostou em Taylor Swift?

Neste artigo, exploramos o fenômeno cultural que é Taylor Swift e como ela está moldando a indústria da música para a nova geração. Com base na recente decisão de um jornal de criar uma seção inteiramente dedicada a ela, discutimos seu impacto nos millennials e na Geração Z, sua influência política e sua trajetória para se tornar a primeira cantora bilionária construindo sua fortuna no mundo da música. Este é um olhar profundo sobre a carreira de uma das artistas mais influentes de nossa época.

Instagram

Twitter