Publicidade

Os fãs de Maysa estão enlouquecidos. Além da minissérie que o Brasil parou para ver no ano passado sobre a vida da cantora, a caixa "Quando Fala o Coração", que acaba de ser lançada pela Som Livre, veio com surpresas inacreditáveis.

* Para começar, o encarte traz um capítulo chamado "Meu Diário", com poemas, textos e manuscritos feitos pela própria Maysa.

* Nos DVDs, há um capítulo chamado "Diários", em que estão reunidas todas as imagens da cantora feitas em super 8 por sua família – da infância à idade adulta.

* Quer mais? Estão incluídos ainda trechos totalmente inéditos de uma apresentação de Maysa em Portugal, provavelmente feita nos anos 60, em que canta "Chega de Saudade", "Resposta" e até "My Funny Valentine", que ela nunca gravaria em disco. E um bate-papo com a cantora antes de um show no Teatro Igrejinha, no Rio, em 1975.

* Tudo raríssimo, como colecionador nenhum ainda nunca tinha visto.
 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Por que um jornal centenário apostou em Taylor Swift?

Por que um jornal centenário apostou em Taylor Swift?

Neste artigo, exploramos o fenômeno cultural que é Taylor Swift e como ela está moldando a indústria da música para a nova geração. Com base na recente decisão de um jornal de criar uma seção inteiramente dedicada a ela, discutimos seu impacto nos millennials e na Geração Z, sua influência política e sua trajetória para se tornar a primeira cantora bilionária construindo sua fortuna no mundo da música. Este é um olhar profundo sobre a carreira de uma das artistas mais influentes de nossa época.

Instagram

Twitter