Publicidade

Agora que o documentário "Rita Cadillac – A Lady do Povo" está para estrear nos cinemas, a ex-chacrete pensa em reavivar um projeto que está engavetado há quase dez anos: lançar outro disco.

* E o álbum já está até gravado. Chama-se "Rita Canta Rita". A outra Rita em questão é a Lee, autora de todas as faixas do trabalho que marca a volta da popozuda ao mundo da música.

* A Rainha do Rock nacional, aliás, se empolgou com a ideia e liberou geral: deixou que Cadillac escolhesse as músicas que bem entendesse. Estava tudo autorizado. Vamos ver no que isso vai dar…

* Dirigido por Toni Venturi – o mesmo de "Cabra Cega" – "Rita Cadillac – A Lady do Povo" deve chegar às telonas em 9 de abril.

Rita Cadillac: de vola às telas

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Por que um jornal centenário apostou em Taylor Swift?

Por que um jornal centenário apostou em Taylor Swift?

Neste artigo, exploramos o fenômeno cultural que é Taylor Swift e como ela está moldando a indústria da música para a nova geração. Com base na recente decisão de um jornal de criar uma seção inteiramente dedicada a ela, discutimos seu impacto nos millennials e na Geração Z, sua influência política e sua trajetória para se tornar a primeira cantora bilionária construindo sua fortuna no mundo da música. Este é um olhar profundo sobre a carreira de uma das artistas mais influentes de nossa época.

Instagram

Twitter