Publicidade

Madonna deve estar de cabelos em pé. Um fã não identificado deu um jeito de botar as mãos em vídeos oficiais da "Re-Invention Tour" – que, vale lembrar, nunca virou DVD.

* Quem viu o show, sabe que vídeos são esses. Trata-se daquele material projetado nos telões durante as apresentações para que o público lá do fundo acompanhe de perto o que acontece no palco. O que se sabe é que os vídeos foram feitos durante a passagem de Madonna por Lisboa, em 2004.

* E detalhe: apesar da imagem perfeita e do áudio super fiel, a voz da cantora está um tanto desafinada. O motivo? O som está cru, do jeito que foi captado pela mesa da técnica. E sem os retoques comuns em DVDs oficiais que Madonna costuma fazer para corrigir suas escorregadas – coisa que, já se sabe, ela fez no pacote da "Sticky & Sweet Tour", que chega às lojas em março.

* O fã de Lisboa está vendendo cópias do material por valores que vão de R$ 400 a R$ 600. Mas como nada na internet é exclusivo, alguns vídeos já caíram na rede. Dê uma olhada.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Por que um jornal centenário apostou em Taylor Swift?

Por que um jornal centenário apostou em Taylor Swift?

Neste artigo, exploramos o fenômeno cultural que é Taylor Swift e como ela está moldando a indústria da música para a nova geração. Com base na recente decisão de um jornal de criar uma seção inteiramente dedicada a ela, discutimos seu impacto nos millennials e na Geração Z, sua influência política e sua trajetória para se tornar a primeira cantora bilionária construindo sua fortuna no mundo da música. Este é um olhar profundo sobre a carreira de uma das artistas mais influentes de nossa época.

Instagram

Twitter