Publicidade

Responsável pelo sucesso de “Garota de Ipanema” mundo afora no começo dos anos 60, a cantora baiana Astrud Gilberto vai levar um troféu especial no Grammy Latino deste ano. Trata-se do Prêmio de Excelência Musical, que será entregue a ela e a outras veterenas dos microfones.
 
* Astrud, que foi casada com João Gilberto, se tornou a cantora de bossa nova mais famosa fora do Brasil, já que gravava sempre os clássicos brasileiros em versões em inglês. Aqui, fez bem menos sucesso.
 
* Por isso, vale conferir sua participação na festa do Grammy Latino. A premiação acontece no dia 13 de novembro, no Texas. E será exibida na TV.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Por que um jornal centenário apostou em Taylor Swift?

Por que um jornal centenário apostou em Taylor Swift?

Neste artigo, exploramos o fenômeno cultural que é Taylor Swift e como ela está moldando a indústria da música para a nova geração. Com base na recente decisão de um jornal de criar uma seção inteiramente dedicada a ela, discutimos seu impacto nos millennials e na Geração Z, sua influência política e sua trajetória para se tornar a primeira cantora bilionária construindo sua fortuna no mundo da música. Este é um olhar profundo sobre a carreira de uma das artistas mais influentes de nossa época.

Instagram

Twitter