Publicidade

Lady Gaga não para de ter ideias. Agora, já na reta final da turnê "Monster Ball", a cantora resolveu mudar o máximo possível do formato dos shows. A inspiração para essa nova rodada vem do filme "O Mágico de Oz", clássico do cinema lançado em 1939. Segundo ela própria, "mais do que um show, vai ser um musical". E, ela completa, vai haver uma história sendo contada.

* A turnê volta a rolar a partir do dia 18 de fevereiro, no Reino Unido. Corre o mundo, passando por Austrália, Irlanda, Nova Zelândia e Japão. Vamos torcer para que as especulações sobre a passagem de "Monster Ball" por aqui, no meio do ano, se confirmem.

O Mágico de Oz: agora nos placos de Gaga

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Por que um jornal centenário apostou em Taylor Swift?

Por que um jornal centenário apostou em Taylor Swift?

Neste artigo, exploramos o fenômeno cultural que é Taylor Swift e como ela está moldando a indústria da música para a nova geração. Com base na recente decisão de um jornal de criar uma seção inteiramente dedicada a ela, discutimos seu impacto nos millennials e na Geração Z, sua influência política e sua trajetória para se tornar a primeira cantora bilionária construindo sua fortuna no mundo da música. Este é um olhar profundo sobre a carreira de uma das artistas mais influentes de nossa época.

Instagram

Twitter