Publicidade

Trilha sonora de `Sex and the City´: sumiu das prateleiras
Elas estão podendo. Mesmo antes de entrar em cartaz por aqui, toda a primeira prensagem da trilha sonora de “Sex and the City – o Filme” voou das prateleiras. Você ainda não tem o seu? Não se desespere. A gravadora Universal, que não esperava todo esse sucesso, já está preparando uma nova fornada.


* Como a gente já contou, o disco traz as vozes de divas da nova geração – como Duffy, Joss Stone, Jennifer Hudson. Esta última, aliás, também está no filme como atriz e interpreta muito bem a assistente de Carrie.


* Ah, e nunca é demais lembrar: “Sex and the City – o Filme” estréia no Brasil nesta sexta-feira e na segunda vai rolar uma sessão especial Glamurama no Cine UOL Lumière.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Por que um jornal centenário apostou em Taylor Swift?

Por que um jornal centenário apostou em Taylor Swift?

Neste artigo, exploramos o fenômeno cultural que é Taylor Swift e como ela está moldando a indústria da música para a nova geração. Com base na recente decisão de um jornal de criar uma seção inteiramente dedicada a ela, discutimos seu impacto nos millennials e na Geração Z, sua influência política e sua trajetória para se tornar a primeira cantora bilionária construindo sua fortuna no mundo da música. Este é um olhar profundo sobre a carreira de uma das artistas mais influentes de nossa época.

Instagram

Twitter