Publicidade

Além do show "Elas Cantam Roberto", outros eventos estão programados para comemorar os 50 anos de carreira de Roberto Carlos. Primero vêm os temáticos "Emoções Sertanejas" – com Chitãozinho & Xororó,

Zezé Di Camargo & Luciano e outros nomes do gênero. Depois, o "RC Rock Symphony", com astros do rock nacional. Como tudo o que ronda o Rei é cheio de mistérios, os nomes dos participantes ainda não estão confirmados.

* Já no dia 11 de julho, rola o primeiro dos shows que Roberto fará este ano no Maracanã. Trata-se de seu show novinho – esse que estreou há menos de um mês em Cachoeiro do Itapemirim, cidade onde Roberto nasceu.
 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Por que um jornal centenário apostou em Taylor Swift?

Por que um jornal centenário apostou em Taylor Swift?

Neste artigo, exploramos o fenômeno cultural que é Taylor Swift e como ela está moldando a indústria da música para a nova geração. Com base na recente decisão de um jornal de criar uma seção inteiramente dedicada a ela, discutimos seu impacto nos millennials e na Geração Z, sua influência política e sua trajetória para se tornar a primeira cantora bilionária construindo sua fortuna no mundo da música. Este é um olhar profundo sobre a carreira de uma das artistas mais influentes de nossa época.

Instagram

Twitter