Após a paralisação temporária de shows da dupla Zé Neto & Cristiano, o sertanejo usou suas redes sociais para falar sobre a doença do irmão
Neste sábado (24), o cantor Cristiano, dupla de Zé Neto, usou suas redes sociais para falar sobre a paralisação temporária dos sertanejos pelos próximos 90 dias. O motivo da paralisação foi para que Zé Neto trate a depressão e a síndrome de pânico aguda.
De acordo com o portal LeoDias, Cristiano relatou que a depressão é o “câncer da alma”. “Depressão é o câncer da alma. É algo que leva à morte, mesmo sem aparecer em nenhum exame. É uma doença que não escolhe, cor, raça, gênero ou classe social. Ele vem quando menos se espera, ela não tem uma causa determinada”.
“Ela afeta quem não se aceita como é, afeta quem não sabe lidar com a perda, com quem não se satisfaz, com quem se perde no caminho e não sabe em que momento se perdeu, não aceita ter uma vida perfeita ainda sim adoecer”, declarou o cantor. Ele ainda afirmou que Zé Neto luta contra a doença há quase 4 anos.
Paralisação de shows
Além disso, Cristiano também ressaltou que a paralisação das atividades da dupla era o único caminho. “Luto com o meu irmão há quase 4 anos, tentando de toda forma ajudá-lo a se levantar, convivendo com isso, sofrendo com isso, sem poder falar a verdade, sem poder pedir socorro, eu sei o que vivi nesses 4 anos como ninguém”. “E não existia mais saída, não tinha opção, era preciso parar, dar um tempo”.
“Eu não me importo com a fama, com o desaparecimento da dupla, do esquecimento, eu me importo com quem eu amo! Jamais me perdoaria se perdesse o Zé, pois eu prometi quando tudo isso começou, que daria até minha última gota de sangue por ele, e garanto que tô cheio de sangue”, detalhou Cristiano.