Publicidade

La Toya Jackson anda botando a boca no trombone. Em entrevistas a tabloides ingleses, a cantora afirmou que o irmão, Michael Jackson, foi assassinado, vítima de uma "conspiração".
* Segundo La Toya, "um grupo de pessoas" teria roubado muito dinheiro e várias joias da casa do Rei do Pop. Ela não cita nomes, mas diz se tratar dos mesmos que viciaram o cantor e o afastaram dos amigos e da família.
* La Toya disse ainda que "Michael valia mais morto do que vivo" e garante ter visto marcas de picadas no pescoço e nos braços dele. Por conta disso, ela própria teria insistido para que outra autópsia fosse feita. Ela afirma que os resultados finais desses exames deixarão todo mundo chocado.
Latoya Jackson: Michael assassinado por dinheiro

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Por que um jornal centenário apostou em Taylor Swift?

Por que um jornal centenário apostou em Taylor Swift?

Neste artigo, exploramos o fenômeno cultural que é Taylor Swift e como ela está moldando a indústria da música para a nova geração. Com base na recente decisão de um jornal de criar uma seção inteiramente dedicada a ela, discutimos seu impacto nos millennials e na Geração Z, sua influência política e sua trajetória para se tornar a primeira cantora bilionária construindo sua fortuna no mundo da música. Este é um olhar profundo sobre a carreira de uma das artistas mais influentes de nossa época.

Instagram

Twitter