Publicidade

Mart’nália vai ter que reforçar as aulas de inglês. Depois de fazer sucesso com uma versão da famosíssima "Don’t Worry, Be Happy", a sambista recebeu um convite "de responsa", como ela mesma diz: cantar duas músicas de Billie Holiday.

* Quem fez a proposta foi a também cantora Madeleine Peyroux – verdadeira discípula de Billie – que acaba de lançar um disco incrível.

* Mas Mart’nália ainda vai ter tempo pra ensaiar, já que o encontro só acontece no segundo semestre. O lugar ainda não foi divulgado.

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Por que um jornal centenário apostou em Taylor Swift?

Por que um jornal centenário apostou em Taylor Swift?

Neste artigo, exploramos o fenômeno cultural que é Taylor Swift e como ela está moldando a indústria da música para a nova geração. Com base na recente decisão de um jornal de criar uma seção inteiramente dedicada a ela, discutimos seu impacto nos millennials e na Geração Z, sua influência política e sua trajetória para se tornar a primeira cantora bilionária construindo sua fortuna no mundo da música. Este é um olhar profundo sobre a carreira de uma das artistas mais influentes de nossa época.

Instagram

Twitter