Publicidade

Ninguém menos do que Léo Jaime interpreta Dom João VI na comédia musical "Era no Tempo do Rei", baseada no último livro de Ruy Castro, que estreia no dia 12 de março, no Rio. Lançado em 2007, o romance recria livremente a história da Corte portuguesa no Rio – o que inclui personagens como a princesa Carlota Joaquina e a rainha Dona Maria, a Louca.

* As músicas inéditas, 19 ao todo, foram especialmente compostas para o palco pela dupla Carlos Lyra e Paulo César Pinheiro – dois verdadeiros mestres da MPB. Só para refrescar a memória, Lyra é autor de, entre tantos clássicos da bossa nova, as belíssimas "Coisa Mais Bonita" e "Minha Namorada". Já Pinheiro, um dos nossos maiores letristas, teve trabalhos gravados por Elis Regina e Clara Nunes.

* A direção geral é de João Fonseca, o mesmo de montagens recentes de "Gota D’Água", "Escravas do Amor" e "A Falecida". A direção musical ficou sob os cuidados de Délia Fischer, de "Beatles num Céu de Diamantes".

* A estreia acontece no Teatro João Caetano. Mais informações podem ser passadas pelo telefone (21) 2332-9257.

O elenco: realeza nos palcos

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Por que um jornal centenário apostou em Taylor Swift?

Por que um jornal centenário apostou em Taylor Swift?

Neste artigo, exploramos o fenômeno cultural que é Taylor Swift e como ela está moldando a indústria da música para a nova geração. Com base na recente decisão de um jornal de criar uma seção inteiramente dedicada a ela, discutimos seu impacto nos millennials e na Geração Z, sua influência política e sua trajetória para se tornar a primeira cantora bilionária construindo sua fortuna no mundo da música. Este é um olhar profundo sobre a carreira de uma das artistas mais influentes de nossa época.

Instagram

Twitter