Publicidade

Bem Gil, filho de Gilberto Gil e Flora Gil, está em São Paulo. O motivo? Ele estreia na cidade o show do Tono, banda que integra ao lado de Rafael Rocha – vocalista mais conhecido por ter passado, como baterista, nas bandas de Adriana Calcanhotto e Sílvia Machete, entre outros -, Ana Cláudia Lomelino, Bruno Di Lullo e Leandro Floresta.

* A turma já tem um CD lançado, que foi batizado irreverentemente de "Tono Auge". Misturam rocks de fundo carnavalesco, bossas com fanfarra e canções de levadas mais lentas. Para conhecer melhor o trabalho da banda, clique aqui.

* O show no Sesc acontece nesta terça-feira, às 21h, na Choperia do Sesc Pompeia e é de graça.

A banda Tono: mistura em São Paulo

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Por que um jornal centenário apostou em Taylor Swift?

Por que um jornal centenário apostou em Taylor Swift?

Neste artigo, exploramos o fenômeno cultural que é Taylor Swift e como ela está moldando a indústria da música para a nova geração. Com base na recente decisão de um jornal de criar uma seção inteiramente dedicada a ela, discutimos seu impacto nos millennials e na Geração Z, sua influência política e sua trajetória para se tornar a primeira cantora bilionária construindo sua fortuna no mundo da música. Este é um olhar profundo sobre a carreira de uma das artistas mais influentes de nossa época.

Instagram

Twitter