Publicidade

Lily Allen: em busca de inspiração
Mais uma maluquice de Lily Allen. Imagine que em pleno processo de composição de seu próximo álbum, a cantora decidiu “buscar inspiração” se hospedando no mesmo quarto onde o ator e cantor John Belushi morreu de overdose, em 1982. A notícia foi contada pela própria cantora, em um post de sua página do MySpace chamado “John Belushi Died in my Room”.


* O aposento macabro fica no hotel Chateau Marmont, em Los Angeles – e, segundo Lily, tem até uma carta do governador Arnold Schwarzenegger pregada na parede. “Eu não acredito que ele é realmente governador, é hilário!”, ela escreveu. O “diário” traz também uma porção de fotos do quarto feitas pela própria cantora.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Por que um jornal centenário apostou em Taylor Swift?

Por que um jornal centenário apostou em Taylor Swift?

Neste artigo, exploramos o fenômeno cultural que é Taylor Swift e como ela está moldando a indústria da música para a nova geração. Com base na recente decisão de um jornal de criar uma seção inteiramente dedicada a ela, discutimos seu impacto nos millennials e na Geração Z, sua influência política e sua trajetória para se tornar a primeira cantora bilionária construindo sua fortuna no mundo da música. Este é um olhar profundo sobre a carreira de uma das artistas mais influentes de nossa época.

Instagram

Twitter