Publicidade

Foi postado nessa quarta-feira, no site oficial da banda pernambucana: Lirinha está deixando o Cordel do Fogo Encantado. O vocalista, que é casado com a atriz Leandra Leal, diz que "é com muita dificuldade que redijo essa informação, devido ao imenso amor que eu sinto pelo público e pelos meus companheiros/guerreiros do projeto. Revelo, por respeito aos que me acompanham, a minha vital necessidade de trilhar novos caminhos."

* Na mesma página, uma nota oficial diz que a banda vai lançar, ainda neste ano, um "registro de áudio e vídeo ao vivo da apresentação realizada na praça do Marco Zero, Recife, no dia 14 de fevereiro de 2010, considerado por muitos um show histórico".

* Talvez por sua proximidade com Leandra, Lirinha tem se dedicado a projetos teatrais. Deve continuar atuando nessa área e, claro, começar em breve uma carreira solo.

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Por que um jornal centenário apostou em Taylor Swift?

Por que um jornal centenário apostou em Taylor Swift?

Neste artigo, exploramos o fenômeno cultural que é Taylor Swift e como ela está moldando a indústria da música para a nova geração. Com base na recente decisão de um jornal de criar uma seção inteiramente dedicada a ela, discutimos seu impacto nos millennials e na Geração Z, sua influência política e sua trajetória para se tornar a primeira cantora bilionária construindo sua fortuna no mundo da música. Este é um olhar profundo sobre a carreira de uma das artistas mais influentes de nossa época.

Instagram

Twitter