Publicidade

Glória Maria solta a voz
Aproveitando suas “férias” do “Fantástico”, Glória Maria não tem faltado a uma aula de canto. A apresentadora está mesmo empenhada em gravar seu próprio CD, nem que seja só para dar de presente aos amigos. A pedido de Glamurama, Glória preparou uma lista com as músicas que mais gosta de cantar.


1) “Descobridor dos Sete Mares”, de Gilson Mendonça e Michel, mas na versão do O_Essencial_de&opcao=umcd” target=_blank>Paulinho da Viola: “É um samba delicioso! Fala de uma mulher que brinca com o coração de um homem. Bom, não é?”.


3) “Diz que Fui por Aí”, do Twenty_Some-Thing&opcao=umcd” target=_blank>“What a Difference a Day Made”, de Maria Grever e Stanley Adams:
“Gosto do ritmo, da letra, do recado. Demais!”.


5) “

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Por que um jornal centenário apostou em Taylor Swift?

Por que um jornal centenário apostou em Taylor Swift?

Neste artigo, exploramos o fenômeno cultural que é Taylor Swift e como ela está moldando a indústria da música para a nova geração. Com base na recente decisão de um jornal de criar uma seção inteiramente dedicada a ela, discutimos seu impacto nos millennials e na Geração Z, sua influência política e sua trajetória para se tornar a primeira cantora bilionária construindo sua fortuna no mundo da música. Este é um olhar profundo sobre a carreira de uma das artistas mais influentes de nossa época.

Instagram

Twitter