Publicidade

Finalmente, Keith Richards botou um ponto final em sua autobiografia. O guitarrista dos Rolling Stones deve colocar o livro nas lojas em outubro deste ano – e uma versão em português está sendo negociada para sair na sequência. Lá fora, sai pela Little Brown and Co. – editora que, vale lembrar, já está com os cofres lotados por conta da série de livros "Crepúsculo".

* Falando nisso, Keith recebeu mais de US$ 7 milhões para escrever essas memórias. Se valem tudo isso? Bem, o homem que cheirou as cinzas do corpo do pai deve ter muito o que contar sobre a própria vida, não é mesmo?

Keith Richards: memórias

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Por que um jornal centenário apostou em Taylor Swift?

Por que um jornal centenário apostou em Taylor Swift?

Neste artigo, exploramos o fenômeno cultural que é Taylor Swift e como ela está moldando a indústria da música para a nova geração. Com base na recente decisão de um jornal de criar uma seção inteiramente dedicada a ela, discutimos seu impacto nos millennials e na Geração Z, sua influência política e sua trajetória para se tornar a primeira cantora bilionária construindo sua fortuna no mundo da música. Este é um olhar profundo sobre a carreira de uma das artistas mais influentes de nossa época.

Instagram

Twitter