Publicidade

Edgard Scandurra se prepara para gravar o primeiro DVD solo em maio. No trabalho, o guitarrista vai misturar todas as fases da carreira: os rocks feitos para o Ira! – sua ex-banda -, as canções mais acústicas de "Amigos Invisíveis" (1989) – o primeiro álbum solo -, o som eletrônico do Benzina – projeto que ele apresenta apenas em clubes.

* Além disso, Edgard vai registrar um apanhado de canções inéditas – algumas delas com letras em francês. O músico, aliás, é apaixonado por Paris. Não por acaso, é dono do Le Petit Trou, um dos restaurantes franceses mais charmosos de São Paulo.

Edgar Scandurra: projeto solo

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Por que um jornal centenário apostou em Taylor Swift?

Por que um jornal centenário apostou em Taylor Swift?

Neste artigo, exploramos o fenômeno cultural que é Taylor Swift e como ela está moldando a indústria da música para a nova geração. Com base na recente decisão de um jornal de criar uma seção inteiramente dedicada a ela, discutimos seu impacto nos millennials e na Geração Z, sua influência política e sua trajetória para se tornar a primeira cantora bilionária construindo sua fortuna no mundo da música. Este é um olhar profundo sobre a carreira de uma das artistas mais influentes de nossa época.

Instagram

Twitter