Publicidade

Lembra daquela minitemporada que Rita Lee faria no Credicard Hall, em São Paulo, nos dias 9 e 10 de outubro do ano passado, mas, por conta de um tombo – que rendeu à cantora um deslocamento no ombro – teve que ser adiada para março? Pois é, os shows estão confirmadíssimos para os dias 5 e 6.

* Quem comprou as entradas em novembro pode usá-los para as apresentações de agora. Quem ainda não comprou não pode perder tempo. Os preços dos ingressos variam de R$ 35 e R$ 160 e eles podem ser comprados também pela internet. Basta clicar aqui.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Por que um jornal centenário apostou em Taylor Swift?

Por que um jornal centenário apostou em Taylor Swift?

Neste artigo, exploramos o fenômeno cultural que é Taylor Swift e como ela está moldando a indústria da música para a nova geração. Com base na recente decisão de um jornal de criar uma seção inteiramente dedicada a ela, discutimos seu impacto nos millennials e na Geração Z, sua influência política e sua trajetória para se tornar a primeira cantora bilionária construindo sua fortuna no mundo da música. Este é um olhar profundo sobre a carreira de uma das artistas mais influentes de nossa época.

Instagram

Twitter