Membro do BTS terá que pagar multa milionária; entenda

a gravadora Big Hit Music faz parte da empresa de K-pop HYBE - Reprodução Instagram (@agustd)

Atualmente, o membro do BTS faz trabalhos de serviço social para cumprir as obrigações com o serviço militar

O astro do K-pop Suga, integrante do grupo BTS, recebeu uma multa em 15 milhões de wons (aproximadamente R$ 62 mil) por um tribunal após dirigir um patinete elétrico sob o efeito de álcool.

Um juiz da Corte Distrital Ocidental de Seul aplicou a multa em um julgamento sumário na semana passada. Isso aconteceu após o caso ter ido à promotoria, segundo informou um funcionário do tribunal nesta segunda-feira (30).

Em agosto, o compositor e rapper pediu desculpas pelo ocorrido e descreveu o ato como um “comportamento descuidado e errado”. A polícia também suspendeu sua licença por dirigir o patinete elétrico alcoolizado.

De acordo com a gravadora Big Hit Music, que faz parte da empresa de K-pop HYBE, Suga caiu ao tentar estacionar o patinete durante a noite. A gravadora informou ainda que ele não passou no teste de bafômetro realizado pela polícia para medir o nível de álcool no sangue.

Segundo a CNN, o grupo anunciou uma pausa em seus projetos em junho de 2022. Após isso, os integrantes do BTS seguiram com suas atividades solo antes de começarem o serviço militar.

Suga, de 31 anos, tem se dedicado a trabalhos de serviço social para cumprir suas obrigações com o serviço militar.

Sair da versão mobile