Maidê Mahl estava desaparecida há três dias e foi encontrada em um quarto de hotel
Nesta quinta-feira (5), a atriz Maidê Mahl foi encontrada após ficar três dias desaparecida. De acordo com informações da polícia, ela estava muito debilitada quando a encontraram em um quarto de hotel na Vila Mariana, Zona Sul de São Paulo.
Segundo o portal LeoDias, a atriz precisou ser encaminhada a um hospital. Em entrevista ao G1, a delegada Ivalda Aleixo, diretora do Departamento Estadual de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), afirmou que a atriz precisou ser reanimada. Além disso, Mahl estava “muito lesionada”.
“Está viva. Muito lesionada e com respiração fraca, sendo reanimada. Está sendo levada para um hospital nesse momento”, afirmou.
Na operação, policiais precisaram arrombar a porta do quarto do hotel onde a Maidê Mahl estava após ela não responder aos seus pedidos. O desaparecimento aconteceu na última segunda-feira (2). Além disso, seu último avistamento tinha sido na Zona Sul de São Paulo.
Artistas se mobilizaram com o desaparecimento de Maidê Mahl. A atriz foi quem interpretou Elke Maravilha na série “Rei da TV”, que conta a trajetória de Silvio Santos, do Disney+.