Luciano Huck foi para Kiev, onde teve um encontro com Volodymyr Zelensky, presidente da Ucrânia
O apresentador Luciano Huck fez revelações durante o Domingão com Huck (Globo) que foi ao ar neste domingo (15). O empresário contou detalhes de sua viagem para a Ucrânia, em meio à guerra. O apresentador também aproveitou para explicar o motivo da ida ao país e como foi sua estadia.
Viagem
De acordo com o portal LeoDias, ele explicou que estava no país no domingo em que sua esposa Angélica se apresentou no palco do Domingão com Huck. “Eu tinha muita curiosidade em relação a minha família. Eu gosto de exercitar os 5 sentidos das coisas, que me ajudam a formar opinião de tudo. Dividindo com vocês, eu fui para lá, atrás das minhas origens e de conversar com o [Volodymyr] Zelensky. Mas quando a gente chegou lá, foi no domingo em que a Xuxa e a Angélica, estavam se apresentando [no Lip Sync]. Isso foi um pouquinho antes do ataque, porque eram 20h no Brasil, 2h na Ucrânia e eu assistindo as duas no quarto”.
“Assim que terminou o Domingão, tinha um delay [atraso] pela Globoplay. Eu falei para Angélica: ‘Vou dormir’. Depois de 1 hora que estava dormindo, o celular começou a tocar, emitindo os alertas. Começou a tocar a sirene na rua, no hotel e as pessoas falando: ‘Desce, desce!’. Eu não sabia muito bem o que fazer e a gente desceu para um abrigo antiaéreo no hotel, no segundo subsolo”.
Momentos de tensão
“Eu desci [do quarto] correndo e falei para Angélica: ‘Acho que vou ter que dormir aqui’. Atrás da parte que tinham as mesas e um café, tinha tipo um quarto coletivo. Eu tive que dormir, isso porque não podia sair. Eu não tive esse medo de morrer, porque estava protegido lá embaixo”. Além disso, o empresário ainda falou sobre o medo de causar sentimentos ruins à esposa enquanto viajava. “Eu tive medo é da angústia que estava gerando para a Angélica, quando falei que a capital estava sendo atacada e as crianças iam acordar mais tarde um pouco”.
“Fiquei com muito receio de fechar a fronteira e de não conseguir sair. Até mesmo do Zelensky cancelar a minha conversa, eu ter ido lá ficar tomando bomba na minha cabeça. Com medo, perigoso e não conseguir fazer o que fui fazer”, enfatizou Luciano Huck. As cenas do momento de tensão e o diário da viagem aparecerão no documentário que a Globoplay irá lançar no dia 15 de setembro.