Lucas Souza, ex-fazenda, é acusado de tentar provocar acidente após vídeo vazado

O estilista ainda afirmou que recebeu ameaças - Reprodução Instagram (@laellyomesquita)/(@lucassouza_ofl)

Em suas redes sociais, o estilista Laéllyo Mesquita afirmou que não divulgou o vídeo que revelava o seu relacionamento com o ex-fazenda, Lucas Souza. Mesquita ainda ficou irritado com as acusações de que ele tivesse divulgado somente para ficar famoso.

“Não fui eu que vazei não. Depois de anos, porque que eu vou fazer isso? Olha meu trabalho, minha história. Olha o tanto de coisa que eu batalhei, que eu corri atrás e as pessoas vem me acusar de querer fama. Fama por quem? Pra que eu vou querer ser ex de Lucas?”, começou o estilista durante uma live nas redes sociais.

De acordo com o portal LeoDias, o rapaz ainda afirmou que recusou uma proposta para a divulgação do vídeo. “Recebi proposta de R$ 200 mil para vazar um vídeo com ele quando estava na Fazenda. Aí eu ia soltar agora de graça porque? Antes de vocês falarem de mim, lava a boca. Veja a minha história, minha trajetória. O tanto que eu corri atrás, que eu batalho. Quem conhece a minha história sabe”, detalhou ele.

Mesquita também revelou que o influenciador Lucas Souza tentou provocar um acidente depois do cruzeiro da Xuxa. “Quando a gente saiu do navio, o Lucas tentou jogar o carro no penhasco para matar eu, ele e João Neto (influenciador)”, explicou o estilista.

Além disso, Laéllyo Mesquita ainda citou que recebeu ameaças. “Eu quero paz para a minha vida, mas ninguém tá aqui para passar por aquilo que eu estou passando. Eu nunca passei por isso na minha vida”, contou na live.

Confira um trecho da live:

 

Sair da versão mobile