Kate Middleton sempre mostrou lealdade ao seu trabalho na realeza. Entretanto, sempre foi explícita sobre priorizar sua família. De acordo com Robert Jobson, em seu livro biográfico sobre a princesa de Gales, Middleton impôs “regras” à rainha Elizabeth e ao príncipe Charles.
“Catherine, the Princess of Wales” revelou que a princesa direcionou termos durante a gravidez de Charlotte, em 2015. O autor afirma que Kate “conhece a sua própria mente e até estabeleceu algumas regras fundamentais de vida que ela seguiria quando se juntasse à ‘empresa’”.
Segundo o portal LeoDias, o escritor afirmou que a situação aconteceu no início de 2015. Na época, a princesa de Gales impôs uma série de exigências à rainha Elizabeth e ao então príncipe Charles. Jobson também explicou que ela levou os termos ao príncipe William, filho de Charles, que os apresentou ao pai e à sua avó.
Ele enfatizou que Kate “queria espaço para crescer em seu papel e disse que precisava de mais tempo para se adaptar às peculiaridades da vida real”.
“Ela deixou claro desde o início que não seria enquadrada em tarefas específicas e insistiu em ter sua cota completa de licença-maternidade, longe do olhar penetrante da mídia e do público. Sua prioridade, ela enfatizou, sempre seria sua família”, revelou o autor. De acordo com o portal, a obra sobre a biografia de Kate Middleton foi lançada nesta terça-feira (6).