Johnny Depp revela o que aconteceu com sua carreira durante batalha judicial

O ator afirmou estar pronto para seguir em frente - Reprodução Instagram (@johnnydepp)

Johnny Depp também falou sobre seu “cancelamento” no cinema

O ator Johnny Depp, de 61 anos, revelou que encontrou um refúgio na atuação após ser acusado de violência doméstica por sua ex-esposa, a atriz Amber Heard, de 38 anos. Em meio a esse período difícil, a carreira de Depp sofreu um grande impacto. A acusação resultou em um processo de difamação movido pelo ator contra Heard, desencadeando uma batalha judicial que atraiu a atenção global.

Apesar dos desafios enfrentados e do “cancelamento” na indústria cinematográfica, Depp afirmou que não guarda ressentimentos. “Foi um vasto deserto e, no final, esse vasto deserto me ensinou muita coisa”, declarou em entrevista ao Hollywood Reporter.

Polêmica

Quando questionado sobre as lições aprendidas, ele refletiu. “Sinceramente, posso me lembrar de todas as críticas negativas, de como todos estavam contra mim, e sim, foi uma situação interminável. Consigo lembrar de tudo. Passei por isso. Algumas partes não foram as mais agradáveis, outras foram hilárias. Algumas foram insanas”.

“A questão é que simplesmente foi e é. Para mim, aconteceu. Eu aprendi, cara. Tudo o que vivemos, desde ganhar uma raspadinha até levar o cachorro para passear, ensina algo ao longo do caminho. Então, não guardo ressentimento de ninguém. Não tenho ódio, porque o ódio exige que você se importe. Por que carregar esse peso?”, ponderou.

Nos momentos mais difíceis, Depp encontrou consolo na atuação, que funcionou como uma válvula de escape enquanto sua vida pessoal “desmoronava”. De acordo com a CNN, ao ser perguntado se tem um método para se concentrar no trabalho em meio aos desafios, ele concordou que existe. “Ah, sim, claro, é minha responsabilidade. Mas também é útil em certos casos, especialmente quando tudo está desmoronando ao meu redor.”

Johnny Depp acrescentou que encarnar um personagem o ajuda a canalizar emoções. “É estranho poder escapar, não apenas para dentro de um personagem, mas é bom habitar um personagem e usar algumas dessas emoções como estímulo. Isso é ótimo”. O ator afirmou estar pronto para seguir em frente. “Olha, simplesmente aconteceu. É isso”, finalizou.

Sair da versão mobile