Com os rumores de uma crise matrimonial do casal, a verdade sobre o relacionamento de Jennifer Lopez e Ben Affleck apareceu. Conforme a afirmação de uma fonte próxima do casal, ambos estão separados desde março.
Caso haja confirmação, seria a segunda vez que o casal chegaria ao fim. De acordo com o site Page Six, o ator desejava o divórcio. Enquanto isso, a cantora cancelou sua turnê de shows para “ficar com os filhos, família e amigos próximos”.
Além disso, o Affleck não esteve junto com a cantora em eventos importantes como o MET Gala, onde Jennifer Lopez foi co-apresentadora do evento. A atriz também havia curtido uma postagem, recentemente, que aumentou ainda mais os rumores.
“Não é possível construir relacionamentos com quem não é conectado consigo mesmo”, refletia a publicação.
De acordo com a revista People, uma fonte também revelou que Ben Affleck tirou todos seus pertences da casa que dividia com a cantora em Los Angeles. Segundo o portal LeoDias, os burburinhos sobre a crise do casal iniciou em maio, quando pessoas detalham que o relacionamento “não estava no melhor momento”.
O casal já havia se relacionado entre 2002 e 2004. Já em 2005, o ator se casou com Jennifer Garner, que se relacionou até 2018 e teve três filhos. Em 2021, Ben Affleck e Jennifer Lopez iniciaram seu relacionamento.