Famosas brasileiras reagem à chegada do Furacão Milton; entenda

As famosas falaram sobre a decisão de ficar ou ir embora dos Estados Unidos - Reprodução Instagram (@anitta) (@mariely) (@loreimprota)

Famosas brasileiras como Lore Improta e Anitta comentou sobre o Furacão Milton

O Furacão Milton deve chegar à costa da Flórida, nos Estados Unidos, nesta quarta-feira (9). Com esse notícia, várias famosas brasileiras na região usaram o Instagram para compartilhar suas reações. Artistas como Anitta, Mirella e MC Loma refletiram sobre a difícil escolha de permanecer ou retornar ao Brasil.

De acordo com a CNN, Lore Improta, esposa de Leo Santana, anunciou na rede social que conseguiu antecipar o voo da família para Salvador. “Estávamos programados para voltar amanhã de manhã, mas, como muitos de vocês já sabem e têm enviado várias mensagens, o furacão Milton, que está bem forte aqui na Flórida, está se aproximando. Por isso, conseguimos antecipar nosso voo para hoje à noite”, explicou ela na noite desta terça-feira (8). Logo depois, Improta postou um stories com o marido e a filha, Liz Santana, dentro de um avião, com a legenda: “Partiu casa, graças a Deus”.

A influenciadora Mariely Santos, irmã de Mirella, comentou que decidiu voltar ao Brasil, mas que sua irmã e MC Loma escolheram continuar a viagem nos Estados Unidos. “Eu as alertei e disse ao pessoal que, se fosse por mim, teria voltado ao Brasil”, revelou. Além disso, Mariely mencionou que MC Loma e Mirella estão a 700 km do local onde o furacão Milton deve atingir e planejam retornar ao Brasil assim que a situação se estabilizar.

Anitta também foi uma das famosas brasileiras que compartilhou uma imagem em seus stories sobre a situação. Na foto, a cantora aparece usando óculos, pensativa, com a legenda: “Essa sou eu percebendo que tenho quatro casas diferentes, mas acabei ficando na de Miami justo quando o furacão está prestes a chegar.”

Furacão Milton

O furacão Milton está se dirigindo para a Flórida e pode se tornar uma das tempestades mais destrutivas já registradas. Após os alertas, nesta quarta-feira (9), a tempestade manteve sua força, continuando como um furacão de categoria 5, com ventos de até 256 km/h. Fique por dentro de todas as informações sobre o furacão.

A tempestade se intensificou rapidamente, alcançando um nível quase sem precedentes, devido ao calor extremo das águas do Golfo do México. Ela deve aumentar de tamanho, o que significa que, mesmo que possa perder força, seus impactos perigosos se espalharão por uma área muito maior.

Sair da versão mobile