Nesta segunda-feira, um ex-participante do reality show “Casamento às Cegas”, faleceu na prisão de Auckland, Nova Zelândia. O pai de Andrew Jury confirmou sua morte nesta segunda-feira (1)
“Deveria ser um sinal de alerta quando Andy deixou de comunicar com amigos e familiares”, explicou Ron Jury ao jornal New Zealand Hearald.
De acordo com o portal LeoDias, Ron Jury revelou que tinha uma preocupação com a saúde mental do filho. O ex-participante foi preso no dia 2 de abril por conta das acusações de agressão com intenção de ferir, dano intencional e posse de arma.
Além disso, Andrew Jury participou da versão da Nova Zelândia, transmitido pela Netflix. Durante o “Casamento às Cegas”, em 2017, noivou com Vicky Gleeson-Stokes, no entanto, ambos se separaram após o fim do programa.
Na atração, o objetivo seria fazer pessoas desconhecidas se conhecerem, com base em seus gostos, e as darem a oportunidade de se casarem. Um dos casais ex-participantes da edição se manifestou sobre o acontecido.
“É com os corações mais pesados que nos unimos para anunciar o falecimento de Andrew. Tivemos o prazer de filmar e participar em um espetáculo que nos deixa ligados para o resto da vida. Apesar dos conflitos, Andrew sempre foi amigável e animado ao longo de nossa experiência”, homenagearam Angel Renall e Benjamin Blackwell.